quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bepantol Derma Solução: Meu queridinho.

Postado por Unknown em quinta-feira, setembro 26, 2013 | |
Olá meninas, 
O bepantol é bom para ser usado na pele e nos cabelos.
Eu costumo usar muito nos cabelos, para fazer cauterização, hidratação e até no processo de descoloração dos fios.
Sou apaixonada por loiro, e eu mesma faço minhas luzes. 
Mas sabemos que todo cabelo tratado com química necessita de muitos cuidados. O loiro principalmente.
E o bepantol é o meu maior aliado para o cuidado das minhas madeixas. 



Costumo usar de algumas formas:

1- Costumo usar o bepantol no processo de descoloração:
 Misturo o bepantol no pó descolorante e a ox. 
Ele protege o cabelo e evita que o cabelo perca toda a vitamina.

2-  O uso do bepantol direto nos fios
Apos o lavar os cabelos como de costume,  aplicar uma tampinha nos cabelos molhados e secar com o secador. 

3- O produto misturado na máscara de hidratação.
Misturando com a máscara de hidratação de sua preferencia, e usando como de costume.

4- Na cauterização.
Misturar no borrifador uma tampinha de bepantol, uma de queratina. E borrifar em todo o cabelo, e selar com a prancha 3x em cada mecha. 


Eu amo todas as formas, não fico sem o meu bepantol. Que é o meu queridinho.
Espero ter ajudado de alguma forma.  

Beijos meninas :*






0 comentários:

Postar um comentário

 

Batom Vermelho Copyright © 2012 Design by Mayara Sousa