sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comprinhas para o cabelo de Outubro.

Postado por Unknown em sexta-feira, outubro 11, 2013 | |
Oi Boniiitas, hoje vim mostrar minhas comprinhas desse mês para cuidados das madeixas. 




Comprei o Kit desamarelador da Alta moda.


Máscara matizadora da  Repair Complex  - Amávia




O Shampoo desamarelador da mesma linha.



Máscara Reconstrutora da Acquaflora.



Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene. 

 E Shampoo e condicionador da Bell Treat, liss perfect.
 Eu nunca tinha visto essa linha, mas a vendedora disse que é maravilhoso, vamos ver né. Vou testar e conto para vocês.

Vocês já usaram alguns desses produtos? Vamos trocar informações, deixe seu comentário :)
Vou testar os produtos e mostro o resultado para vocês. 

Beijos ;* 



"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batom Vermelho Copyright © 2012 Design by Mayara Sousa