segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Reconstrução capilar com Glicopan.

Postado por Unknown em segunda-feira, outubro 14, 2013 | |
Oi gatas! 
Já vi muitas meninas falarem sobre o famoso glicopan pet,  e há algum tempo estou querendo usar o Glicopan, mas nunca encontrava, agora que encontrei, testei e vim contar para vocês.

O glicopan pet, é um produto para uso veterinário, e sua formula contém 18 aminoácidos, vitaminas do complexo B e glicose, que fazem muito bem para o cabelo.

Com sua formula rica em vitaminas e aminoácidos, glicopan é maravilhoso para restaurar cabelos quebradiços, danificados, ressecados e elásticos. Pois é rico em componentes que nutrem e restauram profundamente a fibra capilar. 


Como eu usei:

Lavei o cabelo com shampoo roxo, sequei com a toalha pra tirar o excesso da água e apliquei a mistura.




Usei o creme de tratamento da salon opus de Argan que é  cabelos ressecados e danificados e misturei com 10 gotas de Glicopan. 





O creme é branco e o glicopan é marronzinho, então ficou assim.



Deixei agir 30 min e lavei bastante.

Ps: o cheiro não é muito agradável. 




Vejam o antes, minhas pontas estavam totalmente espigadas e meu cabelo lavado com shampoo, minhas pontas estão elásticas, por conta das inúmeras descolorações que já fiz.
 "Pode não parecer, mas já tiver um cabelo platinado um dia. rs "



Agora o resultado, as pontas molhadas, nem parecem as mesmas! 
Sequei mas não passei prancha para poder mostrar como já deu pra notar a diferença. 




Meu cabelo ficou meeeeeega macio, eu ficava passando a mão toda hora, nem estava acreditando rs
As pontas deram uma grande melhorada, mas preciso usar mais algumas vezes. 
Não é recomendado usar o Glicopan mais que 1 vez por semana, então vou dar o espaço de 7 dias para usar novamente. 

Bom meninas, por hoje é isso que tenho para compartilhar com vocês.
Espero ter ajudado, beijo :* 


"Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batom Vermelho Copyright © 2012 Design by Mayara Sousa