quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desamarelando o loiro com tinta preta.

Postado por Unknown em quinta-feira, outubro 17, 2013 | |
Gatas, hoje vim falar sobre desamarelar ou até mesmo conseguir um loiro acinzentado com a pintura 1.0.

Como assim? "Comé" que pode? Desamarelar com 1.0? 
- Sim, tem como! rs

A coloração 1.0 tem em sua composição pigmentação azul, não sei explicar, pois ainda não estudei colorimetria.

Como sou mega curiosa, logo que vi sobre isso fui correndo comprar as coisas para testar. 

É preciso:
• Tintura 1.0
• Ox 10
• 2 colheres de creme branco. 

Como fazer: 

Misture 2cm de tinta, 2 colheres de creme branco e 2 colheres de ox 10.

PS: 2cm de tinta, só isso basta, não é recomendado mais que isso, pois pode chumbar.


Como usar:
Não é recomendado que você passe em você mesma, pois tem que ser passado em mechas pequenas,
passou e no máximo 1 minuto tira, tem que ser no olhômetro mesmo!
O processo deve ser feito no lavatório!


Eu tirei foto do antes e do depois. Não tirei do procedimento, pois mesmo não sendo recomendado eu mesma fiz em mim. 
MENINAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA. O resultado é muito rápido mesmo! 

Bom vamos ao resultado:



Esse foi o meu resultado, e desamarelou bem. Adorei o resultado.
Espero que vocês também.
Beijo :* 

"Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas."




2 comentários:

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 12:17 disse... [Responder comentário]

amei as dicas rs
eu ainda estou criando coragem pro louro uma hora dessas hahahaha
amei o blog *-*

passa lá no meu blog, tem post novo, comenta se gostar *-*
http://www.modaemlink.com/2013/10/itens-de-decoracao-quarto.html

Unknown on 18 de outubro de 2013 às 12:03 disse... [Responder comentário]

@Ellen Freitas o loiro é viciante, a gente começa com umas mechinhas e depois vira vicio! rsrs Obrigada por vim ao blog, volte sempre. Estou te seguindo e também adorei seu blog.
Beijo

Postar um comentário

 

Batom Vermelho Copyright © 2012 Design by Mayara Sousa