terça-feira, 1 de outubro de 2013

Saúde - Sobremesas de Baixas Calorias

Postado por Unknown em terça-feira, outubro 01, 2013 | |
                         Oi, galera hoje vamos estar falando sobre saúde e como lidar com as sobremesas na dieta. Espero que Gostem das dicas!!!!
Quando estamos em uma dieta, à primeira coisa que fazemos é renunciar as sobremesas doces, sem perceber que podemos desfrutar de uma grande variedade de sabores. Nem tudo saboroso tem porque contribuir para aumentar o nosso nível de gordura: alimentos como frutas, batidos ou sorvete caseiro podem ser deliciosas sobremesas de baixa caloria e nos ajudar a manter a linha sem qualquer problema.O mais importante é que sejam elaboradas seguindo certas regras, restringindo a quantidade de açúcar e substituindo por adoçante.




Aqui vai algumas dicas de sobremesas de baixas calorias.

Frutas com iogurte. Você pode misturar em uma tigela iogurte natural com frutas variadas. Uma boa opção são pedaços de kiwi, amoras, morangos, pêssego ou melão; isso depende do gosto de cada pessoa. Ou se você preferir pode escolher um iogurte de um sabor específico.

Sorvetes de diferentes sabores. Morango, limão, laranjaInclusive sabor de Coca-Cola Light. Existem muitas possibilidades que temos com esta sobremesa de baixo teor calórico. É preciso apenas água, adoçante (substituindo o açúcar), clara de ovo e suco da fruta desejada.
Você também pode usar o chá verde, que contém propriedades antioxidantes, diuréticas e relaxantes. É uma nova alternativa diante da tradicional infusão com água quente.
Bolo de maçã natural. Contém poucas calorias, uma vez que para sua elaboração basta um iogurte desnatado, azeite de oliva, adoçante, ovos, farinha, levedura e maçã. Uma vez assado, você pode polvilhar com açúcar de confeiteiro.
Creme de Limão. Elaborado com suco de limão, nos fornece numerosos benefícios para o organismo. É antioxidante, e contém uma grande quantidade de minerais, vitaminas e proteínas. Vamos precisar de manteiga, mas podemos usar margarina sem gordura para esse tipo de sobremesa de baixa caloria.
  Então foco nas sobremesas de baixas calorias, todo esforço vai valer a pena.
 Um beijo, espero que tenham Gostado....



0 comentários:

Postar um comentário

 

Batom Vermelho Copyright © 2012 Design by Mayara Sousa